segunda-feira, 27 de julho de 2015

Olhos nos olhos - Jéssica Fernanda


Olhos nos olhos

Chegou de mansinho como quem não queria se envolver, no meu coração não havia morada, não tinha o que se resolver.
Eu havia sofrido e o coração fechado, mas chegou invadindo, porém todo delicado.
E foi conquistando, meu coração foi tomando.
E foi tomando sem pedir, nem procurou saber se podia me invadir.
Eu achei um absurdo essa ousadia! Roubar corações assim, maior covardia.
Quando dei por mim, já estava em seus braços, dependente dos seus beijos, presa em seus laços.
E vivia me implorando, por favor, não ame brincando.
Brincar? Brincar estava longe da minha intenção, queria estar com você em qualquer situação.
Dizia que eu era nova demais para amar, mas eu sabia que não estava ali só pra brincar.
Coração não é brinquedo, isso é de se notar, olha meu bem, isso eu sempre soube respeitar.
Eu, sem dúvidas, me entreguei de corpo e alma, mas você já não me olhava mais nos olhos e ainda me mandava ficar calma.
Não, não é assim! Sem olhos nos olhos o próximo passo é o fim.
Não quis por fim em algo tão perfeito, mas sem olhos nos olhos seria o único jeito.
Já que você escolheu deitar em outros braços, rompe-se aqui, todos nossos laços!
Eu te quis até quando viver, mas você mentia e nem parava pra ver.
Pra ver que magoou quem mais te quis bem, entenda meu caro, metades não completam ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário